FEMORN - Federação de Motociclismo do RN

FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DO RIO GRANDE DO NORTE, FONE (84)3234-1278 FAX (84) 3206-5053 ENDEREÇO...: AV. Senador Salgado Filho, 2013-C Sala 01 Lagoa Nova - Natal RN - CEP 59078-000 e-mail: femorn@uol.com.br

Criar pagina
Criar pagina
FILIE-SE A FEMORN/CBM E PARTICIPE DO RANKING DOS NOSSOS CAMPEONATOS! ........................................PILOTE SEMPRE COM EQUIPAMENTO COMPLETO! ACESSE E CONFIRA O SITE OFICIAL DA FEMORN!

24 outubro, 2007




Dados do Rally das Serras 2007

Tipo de prova : Enduro de regularidade e F.I.M. ( duas modalidades)

Data: dias 27 e 28 de outubro de 2007

Realização: Moto Sport Eventos - ( Pierre e paulemberg)

Largadas - Chegadas

Dia 27 (1º dia- modalidade Regularidade) em Mossoro - Motoeste -Honda ( em comboio ) as 8.00hs até a boca da trilha.

Chegada: em Martins

Dia 28 (2º dia- modalidade F.I.M) em Martins - na Praça central

Largada e Chegada: em Martins

Tempo de prova:

1º dia: 7.hs e 58 minutos

2º dia: 5hs e 30 minutos

Planilhas para o 1º dia

Simples (não vai ser em rolo) 10 paginas

Tipos de terrenos:

1º dia - diversificado com trechos de velocidades, trechos travados, subidas e descidas, arreia e pedras, tá um show

2º dia - também diversos com subidas e descidas com areia e pedras alem de um visual massa!

Inscrições: pode ser feita as pré inscrições pelo email e o agamento apenas na sexta feira no briefing.

Valor das inscrições: 60,00 cada dia com o desconto de 10,00 para os pilotos filiados a FEMORN. ficando os dois dias por 100,00.

Campeonatos: os Rally das Serras é valido pela copa MOTOESTE, e pelo camponatos ESTADUAL de regualridade e F.I.M.

Categorias:

As que fazem apartes dos camponatos acima citados. Sendo que estavamos planejando incluir uma no regularidade: Turismo, para os que gostam de fazer trilhas, sem competição, onde pensavamos em grupos de nossa região que amam trilhas, a inscrição seria apenas uma cesta básica, para doação, e planejamos brindar com o trofeu de participação a todos os inscritos, mas não fomos procurados por esses grupos ainda, estão estamos aguardando esse contato.

Especiais:

1º dia: estaremos premiando com um trofeu especial o piloto mais rapido no circuito que vai ser montado na cidade de umarizal ( cerca de 400mts) nas categorias : Nacional e Importada "apenas o primeiro lugar de cada categoria".

2º dia: teremos duas especiais no F.I.M. uma com 7kms e outra com 3kms além do cross teste que vai ficar lindo ( ao lado da pista do aeroporto de Martins. com cerca de 1.km.

Briefing:

dia 26 as 19.30hs na Motoeste-Honda (Presd. Dutra) estaremos divulgando as informações complementares e distribuindo o material para os pilotos.

Dia 27 as 19.30hs em Martisn estaremos divulgando todas as informações complementares a respito do enduro F.I.M. e tirando as duvidas pertinentes ao dia.

OBS: adianto que no primeiro dia teremos um trecho do percuso com uns 15kms que nao teremos PC,s e foi levantado para proporcionar aos pilotos um teste do que seria uma prova do tipo "RALLY DOS SERTÕES" estamos preparando para as proximas edições algumas mudanças nesse sentido, então será um trecho pra acelerar e curtir uma amostra de um novo estilo. ? quem sabe!

Apuração:

A nossa parceria foi firmada com a FEMORN, porque levamos em conta que essa prova é valida pelo campeonato estadual, então em conversa com o Yogo ( diretor para regularidade no RN) acertamos com a FEMORN - DANGLEBER a apuração dos dois dias de prova. usaremos tudo para proporcionar o resultado mais rapido possivel.

Segurança:

Firmamos uma parceria com o Grupo de socorristas de Mossoró, para durante todo o percurso dos dois dias de provas estarem perto e acompanhando o desenvolver do evento, de forma a prestarem socorro se caso sejam acionados. com carros e motos e pessoal treinado para todos os primeiros socorros ( esse grupo é o mesmo que prestarar atendimento no Oeste Shoping)

Equipes de apoio:

Os pilotos vão passar pelas seguintes cidades:

Mossoró-Gov.Dix.Sept.Rosado - Felipe Guerra - Apodi - Umarizal-Martins

Estaremos disponibilizando um mapa de apoio as equipes com horarios das peimeiras motos em cada local

Almoço:

O tempo para o almoço será em Governador (1ª cidade) Encontramos uma estrutura satisfatória e devido ao tempo que leva para chegar na cidade. e também porque em Umarizal a MOTESTE-HONDA estara sevindo aos pilotos um banquete de frutas "depois do T.V.E.

Cortar pista?

Impossivel no regularidade e no F.I.M. as trilhas foram escolhidas para descartar totalmente essa possibilidade.

Importante: Estamos fazendo o nosso melhor e o Enduro precisa do apoio de todos, estão vamos fazer desse evento uma grande comemoração.

Moto Sport Eventos

84.8853.1244

rallydasserras@hotmail.com

comunidade do ORKUT rally das serras ( visite)

10 outubro, 2007

CAMPEONATO ESTADUAL DE RALLY_2007

CAROS PILOTOS,

TUDO PRONTO PARA LARGADA DE MAIS UM RALLY RN 1500, E MAIS UMA VEZ ESTAREMOS HOMOLOGANDO OS TRES DIAS DE PROVA COMO 03 ETAPAS DO CAMPEONATO NORTERIOGRANDENSE DE RALLY CROSS CONTRY 2007, ESTE ANO TEREMOS APENAS AS CATEGORIAS MARATHON (MOTOS 4T ATÉ 450 cc) E BRASIL (MOTOS NACIONAIS ORIGINAIS). PREMIAREMOS NO FINAL DO ANO COM TROFÉUS OS 05 PRIMEIROS COLOCADOS DA CATEG. MARATHON E OS 10 PRIMEIROS DA CATEG. BRASIL.
ESTA É SEM DÚVIDA A MAIOR PROVA DE OFF ROAD DO RN, ALÉM DE UMA DAS MAIS BELAS PROVAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

ASSIS AQUINO
Presidente FEMORN
Skype: assisaquino
Cel.: (84) 9983-7822
Fone: (84) 3234-1278

08 outubro, 2007

ENDURO DE SANTANA_RESULTADO OFICIAL

O RESULTADO DO I ENDURO DE SANTANA FOI HOMOLOGADO PARA O CAMPEONATO ESTADUAL, PARA VER O MESMO ACESSE O SITE OFICIAL DE APURAÇÃO:

www.pcresultado.blogspot.com

UM ABRAÇO A TODOS,

ASSIS AQUINO
Presidente FEMORN
Skype: assisaquino
Cel.: (84) 9983-7822
Fone: (84) 3234-1278


05 outubro, 2007

RALLY RN 1500_NATAL-RN



RALLY CROSS COUNTRY
Rally RN 1500 larga sob as bençãos da padroeira do Brasil
Vistorias e exames médicos começam já na quinta-feira, em Macaíba. Competição segue até o domingo, e finaliza na praia de Pipa

No que depender da fé, os pilotos e navegadores do Rally RN 1500 estarão bem protegidos durante nos 1.300 quilômetros de muita velocidade pelo Rio Grande do Norte. A largada oficial acontece nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, dia dedicado a Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Já um dia antes, na quinta-feira serão realizadas as vistorias técnicas e os exames médicos dos competidores. A edição de 10 anos do rally só chega ao fim às 20h do domingo, dia 14, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, durante a entrega da premiação aos vencedores.

Desde o início desta semana, Natal já é a capital brasileira do Rally Cross Country. Isso devido à movimentação no escritório da organização, no shopping Via Direta. Na quinta-feira, o título será passado ao município de Macaíba, que recebe as equipes até o momento da largada. As vistorias e exames acontecem em um ponto histórico da cidade: o Solar do Ferreiro Torto, construído no século XVII e que já foi atacado por Forças holandezas naquela época. O local foi transformado em museu no ano de 1994, quando também foi tombado como patrimônio artístico e cultural pela Fundação José Augusto e pelo IPHAN.

Alguns dos grandes nomes do rally já estão chegando a Natal. Nesta quarta-feira, por exemplo, desembarca na capital potiguar o piloto paulista José Hélio, que ficou com a vitória na última edição do Rally dos Sertões, competindo com pilotos de todo o mundo. Os diferenciais da prova no Rio Grande do Norte também atrái a imprensa especializada. Dentre os jornalistas que estarão participando do evento está o espanhol Nick Martinez, que escreve para uma das revistas de moto de maior credibiliade da Europa, a Solomoto (www.solomoto.es).

Serão três dias de prova, e três especiais de velocidade que prometem muitas surpresas, com trechos de sete das nove edições realizadas. O desempenho dos pilotos de moto valem pela penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2007. Já para os carros, é homologatório para o Campeonato Brasileiro 2008. No primeiro dia, a especial será pelo Pólo Costa Branca, um dos mais bonitos do litoral do Rio Grande do Norte, com 97,7 quilômetros. A largada será de São Miguel do Gostoso e termina em Guamaré.

O Segundo dia será no Sertão do seridó, com calor intenso, muitas pedras e rios secos. O percurso será de 104,5 quilômetros. O interessante dessa especial será a variação brusca de altitude, saindo de um nível de 83 metros do nível do mar, para 723 metros. Largada e chegada serão na cidade de Jucurutu. Em Currais Novos, as equipes serão recepcionadas pelo Cactus Moto Clube, na praça Cristo Rei, quando serão entregues troféus aos dez primeiros colocados do dia. A terceira e última especial de velocidade sairá do Seridó em direção ao trairi, chegando na praia de Pipa através do sul, por cima das falésias, passando por Barra do Cunhaí e Sibaúma, com muitas dificulades de navegação.

Inscrições continuam abertas

As inscrições para o RN 1500 continuam abertas até o início da vistoria dos carros. A ficha pode ser preenchida no site do rally www.rn1500.com.br. Os contatos para confirmar são os telefones (84) 3089-0282, (84) 9112-3502 ou ainda o do escritório no shopping Via Direta, pelo (84) 3206-9339.

O RN 1500 é uma realização da KTC Competições, com a promoção das revistas 4x4&CIA, MOTO!, site webventure.com.br, programa Motores & AÇÃO RN E CEARÁ, Armação Propaganda e MAXMEIO.COM. O Apoio é da Escola e Escritório, Pirelli, Alto da Serra/Serra de São Bento, Prefeitura de Serra de São Bento, Prefeitura de Guamaré, Prefeitura de Macaíba, Peel's, Construtoras Ramalho Moreira/EC Engenharia, Engrenart, Sebrae/RN e Roteiro Seridó, Armas & Bagagens, e Prefeitura de Tibau do Sul. O Patrocínio é do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Petrobras e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM, Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação de Motociclismo do RN (FEMORN) e Federação Potiguar de Automobilismo (FPA).


http://www.rn1500.com.br/fotos_divulga/semana


Mais informações:

FONTE
USINA COMUNICAÇÃO
MSN: riccardolind@hotmail.com
E-mail: riccardocarvalho@digizap.com.br
(84) 9141-3040
(84) 3611-1669