FEMORN - Federação de Motociclismo do RN

FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DO RIO GRANDE DO NORTE, FONE (84)3234-1278 FAX (84) 3206-5053 ENDEREÇO...: AV. Senador Salgado Filho, 2013-C Sala 01 Lagoa Nova - Natal RN - CEP 59078-000 e-mail: femorn@uol.com.br

Criar pagina
Criar pagina
FILIE-SE A FEMORN/CBM E PARTICIPE DO RANKING DOS NOSSOS CAMPEONATOS! ........................................PILOTE SEMPRE COM EQUIPAMENTO COMPLETO! ACESSE E CONFIRA O SITE OFICIAL DA FEMORN!

08 setembro, 2008

ENDURO DO LITORAL NORTE_RESULTADO

Amigo piloto

Obrigado a vc que participou de mais uma etapa do estadual de enduro. A prova agradou a todos e contou com 48 pilotos de Natal, Parnamirim, Caicó e Mossoró (cadê o povo de Açú?). Vc que não veio, fique certo que perdeu e muito uma bela oportunidade de andar de moto. No total, 135 Km de muita emoção e trilhas técnicas e belíssimas. O cross teste, que foi realizado atrás do Posto Estivas (local de largada) garantiu um belo espetáculo aos presentes. Após o cross teste, os pilotos iam em direção a Jenipabú, para o primeiro Enduro teste, localizado na famosa trilha do cemitério. Este teste teve 2,6 Km de muita mata e curvas travadas finalizando numa reta onde alguns esqueceram do freio e foram de encontro a um muro (Marcelino-E4) e mourões (Laércio-E2), mas tudo bem, só um susto. Após este ET, uma trilha bem legal levava de volta ao asfalto e num pequeno deslocamento os pilotos foram para o ET2, localizado nas dunas fixas de Pitangui. 1,5 Km de trilhinha travada e para no final da especial, um passeio pelas dunas móveis da praia de Pitangui e Jacumã, indo ao famoso lava-cú (isso mesmo que vc leu). O lava-cú é o local onde as pessoas tomam banho num pequeno rio de águas cristalinas e bem raso, daí o nome, já que vc toma banho deitado lavando suas partes, kkkkk. De volta a prova, um CH no Posto de Muriú, na BR 101-norte dava fólego extra ao pilotos para o último ET da volta. Este, com 4 Km de extensão, era o mais rápido e sinuoso do roteiro. A especial tinha 390874 curvas para a direita e 07546765 para a esquerda. No final, ás 18h00 entregamos os troféus aos campeões no restaurante Miramar, na praia de Porto-Mirim. Na E1 venceu Fábio Roque (Calcinha). Na E2 Adielle levou a melhor sobre Cassinho. Na E3 Amauri Fernandes ganhou. Na E4 deu Léo Martins de novo e na E5 Jo´se Paulo levou o troféu de campeão para casa. Obrigado aos fiscais, pilotos e patrocinadores: Med Mais, Oncoclin, Marcones Motos, Interlagos Motores, Ratts e Ratis, Centauro Motopeças e Farmácia Central.

O resultado completo está disponível no site
www.pcpodium.blogspot.com

Um abraço

Sérgio Vieira
Organizador da etapa